SINFRA DE JUÍNA INTENSIFICA MANUTENÇÃO DE PONTES E ESTRADAS

Data: Quinta-feira, 14/01/2021 13:54
Fonte: SiteJNMT

Diversas ações da Secretaria de Infraestrutura do município de Juína marcaram os primeiros dias desta semana.

O Secretário de infraestrutura Jonatas Plinio esteve na região do Rio Preto (zona rural do município), para conferir as situações que tem dificultado o acesso das pessoas que moram naquela comunidade.

Servidores da secretaria enfrentaram situação de alagamentos até chegar em pontos da região.

A Sinfra realizou a recuperação e manutenção de alguns trechos no perímetro urbano, especificamente no bairro Padre Duílio, que com o acompanhamento do vice-prefeito Geremias Silva, atendeu a reivindicação dos moradores feita por intermédio do vereador e morador do bairro, Roni da Padre Duílio.

A secretaria também intensificou o trabalho de recuperação de pontes mais próximos do perímetro urbano como no setor Verdan onde o trabalho já foi concluído, outros serviços foram feitos nas linhas rurais, na comunidade São Paulino e na estrada de acesso à comunidade Bom Jesus na Linha 8 onde foram recuperados pontes em vários pequenos córregos e manutenção de pontos  críticos nas estradas.

A secretaria também fez recuperações de pontes e manutenções em pontos críticos das estradas próximas ao perímetro urbano, sendo no setor da Verdan, linhas rurais, comunidade São Paulino e em estradas de acesso à comunidade Bom Jesus (Linha 8).