PREFEITO DE JUÍNA RECEBE COMANDANTES DA PM

Data: Quarta-feira, 13/01/2021 07:49
Fonte: Assessoria de Imprensa

Na tarde desta terça-feira (12) o Tenente Coronel Fábio Bastos Comandante do Comando Regional 8, o Tenente Coronel Alex Comandante do 20º BPM, a Tenente Ana Dimedice e Cabo PM Godoy fizeram uma visita na qual se apresentaram ao prefeito Paulo Veronese (Podemos).

As autoridades policiais se colocaram à disposição do poder executivo para atuarem em ações que envolvam trânsito, ações sociais e comunitárias diversas.

Um dos pontos destaques da conversa foi atuar em parceria em campanhas contra a Covid-19 que tem preocupado em especial no município.

Ainda foi ressaltado o trabalho importante que a PM realiza no campo de palestras, outra proposta é estreitar os laços entre o executivo e Polícia Militar, sempre com intuito de desburocratizar essa linha de acesso e ajuda mútua entres ambos.

Na oportunidade o Prefeito Paulo Veronese também se colocou à disposição, e parabenizou os militares pela atuação sempre efetiva da polícia em nosso município.