EQUIPE DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL TEM PRIMEIRA REUNIÃO COM SECRETÁRIO, PREFEITO E VICE-PREFEITO

Data: Sexta-feira, 08/01/2021 09:54
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nesta sexta-feira (08), ocorreu o primeiro encontro com toda a equipe da Secretaria de Assistência Social com o Secretário Alessandro Barbosa, Prefeito Paulo Veronese (Podemos) e Vice-prefeito Geremias Silva.

Durante  a reunião foi feita a apresentação de toda a equipe da secretaria, suas atribuições e qualificações, e informaram seus pontos de vista e ideias quanto aos serviços prestados à comunidade.

O secretário Alessandro Barbosa destacou que pretende  diálogar e envolver cada vez mais toda a equipe através de  encontros que fortalecerão o relacionamento que consequentemente melhorará a qualidade dos serviços oferecidos à sociedade Juinense.

"Nossos servidores precisam que haja essa humanização e envolvimento da gestão pública, portanto, iremos dar seguimento em um plano de capacitação continuada, palestras, treinamentos diversos para que assim, os servidores da assistência social também estejam bem de saúde mental e física", ressaltou o Prefeito Paulo Veronese (Podemos).

Atualmente os serviços da secretaria abrangem os serviços do Lar das Crianças, Lar dos Idosos, Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS),  Centro de Referêcia da Assistencia Social (CRAS), com serviços de atendimento psicológico à vitimas de abusos sexuais, atendimento a usuários de drogas, serviços sociais com jovens e familias em situação de vulnerabilidade.

Durante a reunião foram respeitadas os protocolos de saúde exigidos pelas autoridades de saúde quanto a Covid-19.