PREFEITO VISITA DEPARTAMENTO DE ÁGUA EM JUÍNA

Data: Quinta-feira, 07/01/2021 08:34
Fonte: Assessoria

O prefeito de Juína Paulo Veronese (Podemos) esteve nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (07) na sede do Departamento de Água e Esgoto Sanitário de Juína (DAES), uma autarquia municipal.

O objetivo da visita foi apresentar os novos diretores aos servidores do órgão, o diretor administrativo será Renan Bento, já o setor operacional será dirigido por Aldenor Batista de Almeida.

Renan informou aos servidores que estará sempre à disposição para dar suporte da autarquia para o bom andamento dos trabalhos.

O diretor Aldenor ressaltou que o papel principal do setor operacional é proporcionar o melhor atendimento com a maior agilidade possível aos usuários do sistema.

Por fim o prefeito Paulo Veronese destacou o papel importante de cada servidor para os serviços oferecidos à comunidade, Veronese ainda ressaltou que possivelmente deve ocorrer gradativamente ampliações e melhorias na autarquia sempre visando serviços eficientes para atender à sociedade.