SECRETÁRIO DE ESPORTES FAZ INSPEÇÃO EM ESTÁDIO MUNICIPAL DE JUÍNA

Data: Quarta-feira, 06/01/2021 15:00
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Na manhã desta quarta-feira (06), o Secretário de Esportes de Juína, Geraldo Antônio, juntamente com o Vereador Fabiano "Bil do Módulo 04" (Podemos), visitaram o Estádio Municipal no bairro Módulo 03.

Seu Hélio, zelador do local, recebeu as autoridades durante a visita que teve como objetivo conferir a estrutura do local, verificar necessidades de melhorias e planejar as próximas ações da Secretaria de Esporte Lazer e Turismo.

De acordo com o Secretário de Esportes, Geraldo Antônio, essa visita foi feita para analisar todas as demandas do Estádio Municipal "Clério Guariente" e assim que for decretado pelas autoridades de saúde a autorização para retorno das práticas esportivas; iniciar as atividades no campo e recomeçar ainda os trabalhos da Escolinha Municipal de Futebol.

Já o Vereador Fabiano "Bil do Módulo 04", representante do Poder Legislativo presente durante a visita, destacou que pretende participar das tratativas quanto aos campeonatos de futebol no Estádio Municipal e na comunidade local.

Fonte: Assessoria de imprensa, redação Willian Barros.