PREFEITO E VICE PRESIDENTE DO PODER LEGISLATIVO DE JUÍNA FALARAM COM DIRETOR DA JBS SOBRE FECHAMENTO DA UNIDADE EM JUÍNA

Data: Terça-feira, 05/01/2021 18:28
Fonte: Assessoria de Imprensa

O Prefeito do município de Juína, Paulo Veronese (Podemos) acompanhado do vereador vice-presidente da Câmara dos Vereadores Gleynei Griz (PSL), esteve nas dependências do Frigorífico JBS na tarde desta terça-feira (05).

Na oportunidade as autoridades se encontraram com o diretor institucional do Frigorífico no Estado de Mato Grosso, Rondônia e Acre Rafael Farah buscando informações a respeito do que foi anunciando na manhã de hoje sobre o encerramento das atividades da unidade de Juína.

Durante o encontro o diretor Rafael ressaltou que devido ao fato do grupo JBS ter 03 plantas de frigorífico em um raio de 200km o que abrange as unidades dos municípios de Juara e Brasnorte vizinhos ao município de Juína são bem mais modernas, por esta razão foi optado pela diretoria pelo fechamento da unidade, no município.

Ainda, segundo Farah, foi realizada uma reunião informando todos os trabalhadores e que a empresa optou aos funcionários a possibilidade de estarem sendo transferidos para outra planta em outra cidade de interesse conforme interesse do funcionário.

Fonte: Willian Barros, Departamento de Comunicação PMJ.