NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE DE JUÍNA, JOTA MÁRCIO REALIZA VISITA EM ÓRGÃOS DO SETOR

Data: Terça-feira, 05/01/2021 17:26
Fonte: Assessoria de Imprensa

Jota Márcio visitou o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Hospital Municipal Hideo Sakuno e Centro de Reabilitação para apresentar a nova equipe da Secretária de Saúde do Município.

De acordo com Jota Márcio, a Secretária de Saúde terá como um dos principais objetivos unir o grupo de servidores públicos da saúde para valorizar o ser humano e entregar mais qualidade de atendimento à comunidade por meio de ações de conscientização e qualificação profissional.

A Assessora da Secretaria de Saúde Jania Ferreira Dias, Marcela Américo Coordendora de Saúde Mental, Silara Juliana Gomes Diretora do Hospital Municipal, Joyce Ribeiro Luz Coordenadora do Centro de Reabilitação e Rosania Corsi Coordenadora do CAPS, também estiveram presentes.

Fonte: Willian Barros, Departamento de Comunicação PMJ.