Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

EM JUÍNA, TRANSIÇÃO DE GOVERNO SERÁ TRANSMITIDA AO VIVO PELA INTERNET, ALÉM DE CONTAR COM A PRESENÇA DA IMPRENSA E CONVIDADOS

Data: Segunda-feira, 07/12/2020 08:42

O prefeito Altir Peruzzo anunciou na manhã desta segunda-feira, 07 de dezembro, que todas as informações referentes à transição de governo com a futura gestão serão repassadas de forma pública, com a presença da imprensa e de convidados. Para isso, serão realizados a partir de sexta-feira, 11 de dezembro, uma sequência de fóruns temáticos para repasse das informações da gestão de Altir Peruzzo para a equipe do prefeito eleito, Paulo Veronese, que além dos eventos públicos terão também atividades administrativas internas.  

“Além dos encontros administrativos entre a nossa equipe e a equipe da futura gestão para repassar informações referentes à transição de governo, nós realizaremos sete fóruns temáticos com a participação da imprensa e de convidados com o objtivo de tornar todo este processo ainda mais transparente", afirmou Altir salinetando que o público em geral poderá assistir aos fóruns pela internet pois serão transmitidos ao vivo. 

 

PROGRAMAÇÃO:

11 DE DEZEMBRO - (SEXTA-FEIRA)

9h – Assistência Social

15h - Esporte, Lazer e Turismo – DAES – Departamento de Água e Esgoto Sanitário

18h – Cultura

18 DE DEZEMBRO - (SEXTA-FEIRA)

8h – Educação

14h - Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Infraestrura

18h – Saúde

22 DE DEZEMBRO - (TERÇA-FEIRA)

8h30min - Finanças, Planejamento  e Administração

 

Poderão participar presencialmente dos fóruns: autoridades, representantes da sociedade civil organizada, pessoas eleitas nas eleições de 2020, lideranças comunitárias, conselheiros municipais e  imprensa. Os participantes deverão utilizar máscara de proteção facial e manter-se na distância de no minímo um metro um do outro.