NOVO DECRETO FECHA O COMÉRCIO DE JUÍNA EM GERAL, MAS RESGUARDA SERVIÇOS ESSENCIAIS

Data: Domingo, 22/03/2020 04:00

Atenção Juína!

As medidas não são fáceis, mas necessárias para conter o novo Coronavírus – COVID 19.

Por conta das últimas normativas do Ministério da Saúde e decretos estaduais com relação ao novo Coronavírus - Covid-19, um constante dialogo foi mantido com a Associação Comercial e Empresarial de Juína ( ASCOM), Câmara de Dirigentes e Lojistas ( CDL), Sindicato dos Trabalhadores do Comercio (SECOMJUR), Prefeitura e Procuradoria municipal bem como lideranças e autoridades sanitárias. Diante disso, o prefeito Altir Peruzzo, editou neste sábado, 21 de março, o decreto municipal N. 405/2020, que fecha o comércio em geral, resguardando a prestação de serviços essenciais a partir de hoje, 22 de março.

Acesse o link abaixo e confira o decreto na íntegra: