Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR CONFIRMA PRESENÇA DA BANDA MUSICAL NO ANIVERSÁRIO DE JUÍNA

Data: Terça-feira, 17/03/2020 08:00

O Comandante Geral da Polícia Militar no Estado do Mato Grosso,  Coronel Assis, confirmou presença da Banda Musical da Polícia Militar nas festividades dos 38 anos de Juína, onde realizará um concerto musical no dia 08 de maio e executará pela primeira vez o hino municipal de Juína, que está em processo de escolha através de um concurso.

O secretário-adjunto de cultura, Adriano Souza e a diretora de cultura, Silvia Machado, que cumprem agenda em Cuiabá nesta semana,  ficaram felizes com a resposta positiva do comandante, que além da presença da banda musical em Juína, confirmou também a sua presença no evento, bem como autorizou que componentes do corpo musical participem da avaliação e escolha das três letras finalistas do hino municipal de Juína que irá pra votação popular nos próximos dias.

A realização do concurso do hino de Juína atende a solicitação da Câmara Municipal de Vereadores através de uma indicação do Vereador Ivo Pedro que foi aprovada por unanimidade dos demais parlamentares. A condução dos trabalhos é de responsabilidade do Departamento Municipal de Cultura e do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural.

Texto: equipe Cultura