PDI JUÍNA ENTREGA TERMO DE ADESÃO DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO 2020

Data: Sexta-feira, 14/02/2020 10:09
Fonte: Assessoria de Imprensa

No último dia 12 de fevereiro foi entregue ao Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso o termo de adesão assinado pelo prefeito Altir peruzzo do Plano de Desenvolvimento Institucional Integrado (PDI) para o desenvolvimento de ações e políticas públicas para o ano de 2020.

No município de Juína MT teve vários avanços nas áreas da saúde, educação, cultura, infraestrutura, assistência social, agricultura e outras. Na oportunidade a coordenadora do PDI municipal Viviane dos Anjos Pinheiro reuniu-se com a equipe de coordenadores de Cuiabá e discutiram o planejamento de 2020 e afirmou que haverá algumas modificações dentro das perspectivas do município Juína para manter os índices em destaque fazendo com que todas as secretarias e departamentos desenvolvam seus trabalhos.