EQUIPE DA CNM É RECEBIDA EM JUÍNA POR AUTORIDADES E AGENTES CULTURAIS

Data: Terça-feira, 04/02/2020 11:50

A equipe técnica da CNM – Confederação Nacional dos Municípios já está em Juína e foi recebida na manhã de hoje, 04 de fevereiro, em um evento realizado na Casa da Cultura com a presença de diversas autoridades municipais e estaduais. A equipe veio conferir in loco as atividades do Programa “Arte, Leitura e Cultura: uma bela mistura!” que é um dos dez finalistas do Prêmio MuniCiência – Municípios Inovadores, ciclo 2019-2020 realizado pela  Confederação Nacional de Municípios (CNM) e a União Europeia.

Em Juína, a equipe da CNM realiza visitas técnicas que subsidiarão na confecção de um guia de reaplicação do programa “Arte, Leitura e Cultura: uma bela mistura!” que será disponibilizada para os municípios de todo Brasil, em versões online e impressa. A atividade contou com a presença do Prefeito Altir Peruzzo, do secretário de Estado da Cultura, Esporte e Lazer - Prof. Allan Kardec, do Secretário-adjunto de Cultura do Estado -  Paulo Traven e dos vereadores: Tonhão do Rancho, Tuna, Carlito Pereira, Geraldinho da Palmiteira, Ivo Pedro, Sandro Candido da Silva e Wilson Locatelli.

Também estiveram presentes: a Chefe de Gabinete - Nadiley Soares Teixeira, o Secretário de Administração e Finança - Marcelo Garcia, a Secretária de Assistência Social - Irene de Souza Peruzzo, a Secretária Municipal de Educação – Profa. Vera Lúcia Granja, o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo - Wilson Pereira de Castro Filho, o Secretário Mun. de Agricultura, Mineração e Meio Ambiente - João Manoel e a Secretária Municipal de Saúde - Leda Mª. De Souza Villaça.

Além das autoridades acima citadas, participaram da atividade diretores de escolas, conselheiros municipais e agentes culturais do município e região.

Texto: equipe Cultura