JUÍNA SE MOBILIZA NA VOTAÇÃO PARA BIBLIOTECA VENCER MAIS UM PRÊMIO NACIONAL (VOTE AQUI)

Data: Domingo, 26/01/2020 13:39

A Prefeitura de Juína iniciou nesta semana uma grande mobilização de votação para que o programa “Arte, Leitura e Cultura, uma bela mistura” seja um dos cinco vencedores do Prêmio MuniCiência – Municípios Inovadores, ciclo 2019-2020, realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) e a União Europeia. Para que toda população consiga votar, a equipe da casa da Cultura está equipada com computadores e internet realizando mutirões por escolas e locais de grande fluxo de pessoas.

Passo a passo para o voto:

Acesse o link abaixo e Vote no Programa ARTE, LEITURA E CULTURA: UMA BELA MISTURA!”:

Passo 1 -  Click em VOTAR no “Programa Arte, Leitura e Cultura: Uma bela mistura!”

Passo 2 -  Insira o seu nome e  email;

Passo 3 - Acesse a pasta SPAM do seu email e valide o seu voto!

Um detalhe importante: Há limitação de apenas um voto por e-mail, sendo necessário confirmar o voto clicando no link enviado para o e-mail informado - não deixe de olhar na lixeira ou no spam.

A votação é válida até o dia 31 de março e o resultado será anunciado na XXIII marcha dos prefeitos, que deverá acontecer em maio  de 2020. Independentemente do resultado da votação, as 10 iniciativas foram as melhores segundo análise técnica. Todas terão guias de reaplicação e serão reconhecidas pela CNM em atividades e eventos.

Texto: equipe Cultura