É HOJE! ORQUESTRA SOM CELESTIAL E ADRIELLE ROCHA ABREM OFICIALMENTE O "NATAL ILUMINADO" NA PRAÇA DA BÍBLIA

Data: Sábado, 30/11/2019 01:31

A Orquestra  Som Celestial da Igreja Assembleia de Deus e a cantora Adrielle Rocha preparam uma especial apresentação de Natal para abrir oficialmente o palco Cultura montado na Praça da Bíblia para receber apresentações culturais ao longo de todo período de realização do “Natal Iluminado”, que vai de hoje, 30 de novembro a 06 de janeiro de 2020.

Confira a programação:

19h30 – Acender Oficial das Luzes de Natal

19h40 – Abertura da Casa do Papai Noel

20h30 - Pronunciamento de autoridades e patrocinadores da categoria Master

21h – Abertura do Palco Cultura com apresentações da Orquestra Som Celestial e da cantora Adrielle Rocha

A casa do Papai Noel ficará aberta de domingo a domingo, sendo que nos sábados e domingos o papai noel se fará presente para fotos. Além da praça da Biblia, a Lagia da Garça e a Prefeitura Municipal recebem iluminação especial de natal

O projeto Natal Iluminado é uma realização conjunta da Prefeitura de Juína, Câmara de Dirigentes Lojistas e Associação Comercial e Empresarial de Juína.  Os patrocinadores másters são: Drogarias Ultra Popular, Sicredi, Contaudit, Postos Pasqualotto, MM Materiais Elétricos, MetalNorte, AD Tecnologia Solar, PQ Celulares e Inviolável.