CULTURA E SICREDI ABREM TEMPORADA DO CINE JUÍNA NESTE FINAL DE SEMANA

Data: Quinta-feira, 21/11/2019 11:54

Cinema gratuito para todos!

O Rei Leão, Aladin e Vingadores: Intimato são os filmes que vão marcar a estreia da temporada de final de ano do Cine Juína neste final de semana. Os interessados devem procurar a Biblioteca Municipal Profa. Maria Santana e retirar seus ingressos que são limitados. Haverá distribuição gratuita de pipoca e suco. Confira abaixo os horários de cada filme deste final de semana:

SÁBADO – 23 DE NOVEMBRO

15H – SESSÃO ANIMADA

Filme: O Rei Leão

Sinopse: Traído e exilado de seu reino, o leãozinho Simba precisa descobrir como crescer e retomar seu destino como herdeiro real nas planícies da savana africana.

19H – SESSÃO ESPECIAL DE SÁBADO

Filme: ALLADIM

Sinopse: Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do gênio, ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.

DOMINGO – 24 DE NOVEMBRO

17H – SESSÃO JUVENTUDE

Filme: Vingadores: Ultimato

Sinopse: Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.

O Cine Juína

O Cine Juína é projeto da Casa da Cultura com financiamento do SICREDI, que possui uma sala fixa na Casa da Cultura e uma Sala Itinerante para a exibição de filmes nos espaços públicos do município de Juína.

Texto: Equipe Cultura