Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo de Juína inicia o Projeto Escolinhas De Futebol Nos Bairros

Data: Segunda-feira, 14/07/2014 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (SMELT) deu andamento ao Projeto Escolinha Nos Bairros, onde centenas de crianças estão sendo beneficiadas com prática de esportes. Os interessados devem ir até o anexo do Campo Municipal no período matutino e vespertino, e nos Bairros Módulo 06, Padre Duílio e Palmiteira nos dias de terça, quinta e sexta feira a partir das 16h00 as 18h00. A SMELT visa avançar ainda mais no projeto, aumentando o número de dias das aulas nas Escolinhas e colocando mais monitores, que terá a supervisão do técnico desportivo da SMELT responsável pela modalidade.