SEMANA DAS ARTES EM JUÍNA TERÁ EX-THE VOICE NO CORPO DE JURADOS

Data: Quinta-feira, 19/09/2019 11:54

O Departamento de Cultura confirmou na manhã de hoje, 19 de setembro, que o pequeno Augusto Michel, ex-participante do programa The Voice Kids e o seu pai, Yuri Maison, também participante do The Voice, da Rede Globo, estarão em Juína na próxima semana onde comporão o corpo de jurados da II Edição do FESCAJU KIDS – Festival da Canção Infanto Juvenil, que tem 22 candidatos na disputa. O Festival que faz parte da II Semana das Artes de Juína, realizada pela Prefeitura com apoio do Governo do Estado, acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro, das 19h às 22h, no salão de eventos do Colégio São Gonçalo, com entrada gratuita.

Confira no link abaixo a participação de Augusto Michel no The Voice Kids:

Além do FESCAJU KIDS, a II Semana das Artes realizará ainda a 22ª Edição do FESTIM – Festival de Teatro Infanto Juvenil, a II Edição do Festival “Dança Juína” e a I Edição do Concurso de Fotografias “Belezas de Juína”. Confira a programação completa abaixo:

25 DE SETEMBRO – QUARTA-FEIRA

8h – Abertura da 22ª Edição de FESTIM com o espetáculo PALHAÇANDO – Grupo Tibanaré de Cuiabá

9h às 11h – Apresentações do FESTIM

13 às 17h – Apresentações do FESTIM

19h – Abertura do Fescaju KIDS – Fase Eliminatória

26 DE SETEMBRO – QUINTA-FEIRA

8h às 11h – Apresentações do FESTIM

13 às 17h – Apresentações do FESTIM

19h – Final do Fescaju KIDS

27 DE SETEMBRO – SEXTA-FEIRA

8h às 11h – Festival “Dança Juína” modalidade escolar

13 às 17h – Festival “ Dança Juína” modalidade geral

19h às 21h -  Festival “ Dança Juína” modalidade geral

28 DE SETEMBRO - SÁBADO

19h – Cerimônia de Premiação

A II Semana das Artes de Juína é uma realização da Prefeitura Municipal com apoio do Governo do Estado do Mato Grosso através da SECEL – Secretaria de Estado da Cultura, Esporte e Lazer.