CURSO DE DE FORMAÇÃO EM TEATRO SERÁ LANÇADO EM JUÍNA NESTE FINAL DE SEMANA

Data: Quarta-feira, 21/08/2019 11:54

Atenção Juína, o Teatro voltou!

Após toda reorganização na Cultura, a prefeitura de Juína dará mais um importante passo na consolidação das políticas culturais. O prefeito Altir Peruzzo lançará oficialmente o curso de “INICIAÇÃO AO TEATRO”, com a disponibilização de quarenta vagas, sendo que vinte serão destinadas aos professores que trabalham com teatro nas escolas públicas e outras vinte vagas destinadas ao público em geral. O Curso será executado pela Escola Municipal de Cultura e Arte “ Maíra Panas”, criada através de lei em 2018.

O lançamento acontecerá durante o II Fórum Geral da Cultura, que acontece neste final de semana no Sicredi. Quem desejar participar do evento poderá fazer sua inscrição na Biblioteca Municipal Profa. Maria Santana ou pelo link abaixo:

Confira a programação:

23 de Agosto – (Sexta-feira)

18h – Credenciamento

19h - Cerimônia de Abertura

20h – Prestação de Contas das ações da Cultura em Juína

20h30 – Entrega das “Moções de Agradecimentos” às instituições parceiras da Cultura

21h – Apresentações Culturais

22h  - encerramento

24 de Agosto – (Sábado)

8h – Painel: O Plano Municipal de Cultura de Juína e a execução de seus programas estratégicos.

Participantes:

• José Adriano de Souza – Secretário-adjunto de Cultura
  • Silvia Cristina Machado – Diretora de Cultura

10h – Oficinas setoriais para avaliação e levantamento de demandas para o próximo biênio.

12h30 – Almoço no local

14h – Apresentação dos resultados das oficinas

15h – Eleição da mesa diretiva dos conselhos setoriais da Cultura

15h30 – Eleição dos membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais para o próximo biênio

16h – Encerramento com a certificação.