JUÍNA SEDIA OS JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE ETAPA REGIONAL 2019

Data: Terça-feira, 25/06/2019 09:46
Fonte: Assessoria de Imprensa

A cerimônia de abertura dos Jogos Escolares da Juventude etapa Regional 2019, aconteceu nesta última sexta-feira (21) às 19 horas no Ginásio Municipal de Esportes Egnaldo Mendonça em Juína MT.

O ginásio ficou lotado com a participação dos jovens atletas, bem como das famílias de Juína e de outros municípios que foram prestigiar a abertura do evento. No ato, houve a entrada das delegações, das bandeiras e o momento mais emocionante da cerimônia foi o passeio da tocha e o acendimento da pira olímpica que marca a abertura dos jogos.

São 9 (nove) municípios da região que estão participando dos jogos, todos com delegações nas mais diversas modalidades como futsal, handebol e vôlei. Na abertura da cerimônia estavam presentes o prefeito de Juína Altir Peruzzo, secretário municipal de esportes Wilson Pereira, Luciano Queiroz representando a Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer do Estado de Mato Grosso, a assessora pedagógica do Estado Eliane Pinheiro e a Secretaria Municipal de Educação Vera Lúcia.

A etapa dos Jogos Escolares da Juventude Regional 2019 da região noroeste é uma parceria entre Governo de Mato Grosso, Secretaria de Estado de Educação Esporte Lazer, Secretaria Adjunta de Esporte Lazer SAEL e Prefeitura de Juína.