ATENÇÃO EMPRESÁRIOS - CULTURA DIVULGA COTAS DE PATROCÍNIO PARA O IV SARAU DAS ARTES E DA CULINÁRIA TÍPICA

Data: Segunda-feira, 10/06/2019 13:16

ATENÇÃO EMPRESÁRIOS - CULTURA DIVULGA COTAS DE PATROCÍNIO PARA O IV SARAU DAS ARTES E DA CULINÁRIA TÍPÍCA

Com o tema Mulher Rendeira, uma homenagem às mulheres artesãs, costureiras, bordadeiras e rendeiras. O Departamento de Cultura realizará a IV Edição do Sarau das Artes e da Culinária Típica, que promete emocionar a todos os participantes ao evidenciar e destacar a importância dessas mulheres que costuram sonhos, bordam histórias e desatam os nós dos nossos dias.

Além disso, o evento terá EXPOSIÇÃO E ENTREGA DA PREMIAÇÃO DO PRÊMIO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO  NA ESCOLA, com o tema “A ESCOLA NO COMBATE AO TRABALHO INFANTIL”, que consiste na seleção e premiação dos melhores trabalhos literários, artísticos e culturais produzidos pelos alunos das escolas municipais e estaduais de Juína.

Para isso, o Departamento Municipal de Cultura de Juína torna público, para conhecimento dos interessados, que no período de 10 de Junho ao dia 10 de Julho de 2019, estão abertos a realização e assinatura de TERMO DE APOIO CULTURAL às pessoas jurídicas que desejam atuar como patrocinadores da IV Edição do Sarau das Artes e da Culinária Típica de Juína, com contrapartida de marketing cultural.

Acesse as cotas no link abaixo

Maiores informações: 3566-1476, falar com Ângela.