CONCURSO PUBLICO: MAIS DE 4 MIL CANDIDATOS FIZERAM A PROVA DO CONCURSO PUBLICO DE JUÍNA

Data: Terça-feira, 21/05/2019 09:08
Fonte: Assessoria de Imprensa

Cerca de 4.534 candidatos, concorreram neste domingo, 19 de maio, a 174 vagas abertas para vários cargos da Prefeitura de Juína e do DAES - Departamento de Água e Esgoto Sanitário.

Foram 6 os locais de aplicação das provas no período da manhã e da tarde. Ao todo trabalharam, 174 fiscais de sala, 6 coordenadores da empresa e 6 membros da Comissão Especial de Acompanhamento e Fiscalização do Concurso 001/2019.

Os salários variam de R$ 998,00 reais a R$6.200,00 reais, bem como os níveis de escolaridade para diversas áreas de formação.

A Comissão Especial foi composta por representantes do Poder Executivo, Previ - Juína, Sintep de Juina-MT, SSPMJ e OAB-MT de Juína. De acordo com representantes da comissão, o processo ocorreu de forma tranquila e harmoniosa.

Concorreram as vagas, candidatos de várias cidades de Mato Grosso, e até mesmo, de outros Estados como Bahia e Rondônia.

O gabarito divulgado no site da Prefeitura de Juína e do grupo Atame abre prazo de 2 dias corridos a partir das 00h:00min de amanhã. Todo o recurso contra o gabarito preliminar deve ser realizado pelo site da ATAME, com o devido login e senha do candidato.

Dia 06 de junho, é a data prevista no edital de abertura para a homologação do Certame. Todos candidatos devem ficar atentos ao Edital e suas próximas publicações.

Vale destacar que, o último Concurso Público realizado no Município de Juína, ocorreu há 7 anos atrás, no ano de 2012.