Realizado em Juína 1ª Feira Literária

Data: Quarta-feira, 11/06/2014 00:00
Fonte: Assessoria

Na manhã da ultima segunda – feira dia 09 de junho de 2014 no CTG foi realizada a 1ª Feira Literária de Juína, o evento teve incentivo da Secretária Municipal de Educação e Cultura de Juína em parceria com a Cooperativa SICREDI, através do “Projeto União Faz a Vida”, onde centenas de alunos e visitantes que compareceram tiveram a oportunidade de se integrar ao meio literário.

Prefeitura de Juína

Estiveram na feira Artistas e Artesãos de Juína, expondo seus trabalhos e renomados escritores e palestrantes, como: Marta Cocco, Iolanda Garcia, Roberto Boaventura, Ric Milk e Pedro Bandeira.

Prefeitura de Juína

Ainda alusivo ao evento, no Auditório da Cooperativa SICREDI teve palestras com os escritores Marta Cocco com o tema “Como Trabalhar Poesia Com Crianças”, Iolanda Garcia, “Conto De Fadas Na Formação Da Criança”, Roberto Boaventura, “Gradação De Leitura No Ensino De Literatura”. As palestras também tiveram o apoio da Prefeitura de Juína por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com o SICREDI.