PASQUALOTTO DOA BOLO DE 37 METROS PARA O ANIVERSÁRIO DE JUÍNA

Data: Sábado, 20/04/2019 16:08

Aniversário sem bolo não é festa!

Mais uma vez o Grupo Pasqualotto vai presentear Juína com um dos presentes mais aguardados pela população na festa do município: um bolo de 37 metros. A quantidade de metros faz referência aos 37 anos que Juína celebra entre os dia 08 e 12 de Maio com o tema “Cidade Multicultural”.

Para confirmar o presente, Sr. Gentil Pasqualotto, patriarca da família, ladeado de outros representantes do Grupo Pasqualotto, assinaram na manhã de hoje, 20 de abril, um termo de fomento cultural referente ao presente.  Durante a assinatura uma novidade foi confirmada: o corte do bolo será às 18h do domingo 12 de maio, que também é o dia das mães.

O secretário-adjunto de Cultura,  Adriano Souza,  representou o poder executivo ao lado da equipe da Cultura. O ato contou ainda com a presença dos vereadores Locatelli e Ivo Pedro, além de todos veículos de comunicação que se fizeram presente.

Texto: Equipe Cultura