Seleção de Juína Participa da Copa Centro América de Futsal

Data: Quarta-feira, 04/06/2014 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Na edição de 2014 da Copa Centro América de Futsal a Seleção de Futsal de Juína formada somente por jogadores do Município, conseguiu chegar até as quartas de final da competição.

Seleção de Futsal de Juína

Ao contrário de muitos Municípios os atletas da Seleção Juinense são todos pratas da casa que decidiram entrar na disputa pelo campeonato apenas por amor ao esporte e para bem representar Juína, não havendo no time nenhum atleta contratados de fora.

Seleção de Futsal de Juína

A Seleção de Juína foi muito bem representada por sua torcida, que compareceu em massa ao Ginásio Municipal Egnaldo Mendonça e torceu, vibrou e  insentivou  do começo ao fim.

Seleção de Futsal de Juína

A  Prefeitura Municipal de Juína por meio da Secretária Municipal de Esporte, Lazer e Turismo de Juína colaborou com o transporte e dispesas dos atletlas.