REFORMA E RESTRUTURAÇÃO DA CASA DE APOIO DOS SERVIDORES NO DISTRITO DE TERRA ROXA

Data: Sexta-feira, 15/02/2019 07:34
Fonte: Mario Alvim

A Prefeitura de Juína através da Secretaria de infraestrutura – SINFRA, tem aproveitado o período chuvoso para realizar ações de reestruturação das frentes de trabalho no interior do município, visando melhorar o conforto e dar dignidade aos servidores que tem que permanecer vários dias fora de suas casas.

Esse trabalho começou com a aquisição de um fogão industrial para a cozinha da SINFRA onde é produzido alimento para as equipes de campo e atende de 50 a 100 servidores de acordo com a distribuição das frentes de trabalho.

Outro trabalho realizado pela SINFRA foi a reforma completa da Casa de Apoio aos Servidores no Distrito de Terra Roxa, que se encontrava em situação precária não permitindo uma estadia digna aos servidores que precisam trabalhar naquela região. Com a reforma completa, os servidores que se alojarem naquele local estará melhor protegido.

Para o secretário de Infraestrutura Luis Braz de Lima, este trabalho que vem sendo realizado visa oferecer melhores condições de vida aos servidores que no período de seca passam longos dias fora de casa e necessitam de condições adequadas para o bom desempenho de suas funções.

O secretário ressaltou ainda que o trabalho de reestruturação que teve início na cozinha da SINFRA, passando pela recuperação da Casa de Apoio do Distrito de Terra Roxa, continuará nos Distritos de Filadélfia Fontanelas e em breve será entregue uma Unidade de Acampamento Móvel que atenderá aos servidores que precisará passar um período mais curto em obras como em construção de pontes e ou recuperação de estradas em locais distantes das casas de apoio. Finalizou Luis Braz.