Prefeitura de Juína inaugura Centro Integrado dos Direitos da Criança e do Adolescente

Data: Quarta-feira, 24/10/2018 09:03
Fonte: Vanderson de Oliveira

Foi inaugurado nesta terça-feira (23) a obra onde funcionará o Centro Integrado dos Direitos da Criança e do Adolescente. O Centro foi feito com recursos próprios do município através do fundo do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O Centro Integrado dos Direitos da Criança e do Adolescente conta com recepção, sala de administração, salas de atendimento, cozinha, banheiros e depósito. Uma obra moderna atendendo aos padrões para oferecer o melhor atendimento aos servidores e a população.

No ato, realizado na tarde desta terça feira, além da obra também foi entregue uma caminhonete S10 0 KM que irá servir para atendimentos realizados pelo Conselho Tutelar do município principalmente na zona rural e distritos.