Edital de Licitação para a Alienação dos Imóveis do Patrimônio Municipal de Juína

Data: Terça-feira, 09/10/2018 17:05
Fonte: Rosi Zimpel

O Presidente da Comissão Permanente de Licitação do poder executivo do município de Juína, designado pela Portaria municipal n.º 3.442/2018, devidamente, autorizado pelo Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, TORNA PÚBLICO, para conhecimento de quantos possam se interessar, que fará realizar na sede do Poder Executivo de Juína mais precisamente, no Departamento de Compras, Materiais e Licitações, a Licitação sob a modalidade de CONCORRÊNCIA – Tipo: “MAIOR LANCE OU OFERTA” - objetivando a alienação de 2 imóveis do Patrimônio Público localizados na Área Urbana (Área antiga Prefeitura), do Município de Juína.

O Edital da presente Concorrência e respectivos anexos, poderão ser obtidos no Departamento de Compras, Materiais e Licitações da Administração Municipal, de segunda a sexta-feira, das 07:00 às 13:00 horas, ou pelo e-mail: licitacao@juina.mt.gov.br; e, pelo site: www.juina.mt.gov.br.

O Envelope da Proposta Comercial do licitante, deverá ser entregue na Sala de licitações do Poder Executivo do Município de Juína, impreterivelmente, até as 08:00 horas do dia 31/10/2018, sendo que neste mesmo horário, data e na Sala de Reunião do Departamento citados acima, estará reunida a Comissão Permanente de Licitação, a fim de proceder a abertura do certame, receber, abrir e examinar o Envelope da Proposta Comercial dos interessados em participar da Concorrência.

Veja abaixo a tabela com os valores mínimos de lance.