CINE JUÍNA NO VIII TORNEIO LEITEIRO

Data: Quarta-feira, 26/09/2018 08:09
Fonte: Ildamir Teixeira

A Secretaria municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente de JUÍNA,  a associação ASSTRAJ, a Comissão Organizadora do Torneio Leiteiro, o SICREDI Univales e o Departamento de Cultura promoverão uma Sessão especial de Cinema no VIII Torneio Leiteiro e Encontro Nosso Leite, com o filme: O Touro Ferdinando, nesta sexta-feira às 13:30h. Com distribuição de pipoca, refrigerante e algodão-doce.

O  SICREDI Univales é o patrocinador MASTER do evento e do Projeto CINE JUÍNA em conjunto com o Departamento de Cultura.

Convidamos todas as crianças da comunidade  a participarem desta divertida atração.

Não perca!

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente de Juína,  Associação ASSTRAJ e Departamento Municipal de Cultura.