Construção do Centro Integrado da Criança e do Adolescente já está em fase de acabamento

Data: Terça-feira, 21/08/2018 15:03
Fonte: Rosi Zimpel

A construção do Centro Integrado de Direitos da Criança e do Adolescente que teve início em 2017, já está em fase acabamento e em breve será inaugurada. Foram investidos pouco mais de R$ 521.000,00 e o órgão atenderá as crianças e adolescentes que necessitarem dos serviços de acompanhamento e assistência social.

A obra que foi construída com recursos próprios oriundos do Fundo da Criança e do Adolescente, disponibiliza salas de atendimento integrado e também um espaço de recreação para as crianças e adolescentes assistidas pelo centro.

Toda a mobília e equipamentos necessários para o funcionamento do Centro já estão sendo providenciadas, inclusive os móveis de madeira que estão sendo fabricados em marcenarias do município.