CULTURA INICIA OFICINAS DE RECICLAGEM COM JOVENS ESTUDANTES PARA DECORAÇÃO DA FESTA DOS 36 ANOS DE JUÍNA

Data: Sexta-feira, 20/04/2018 23:11
Fonte: Equipe Cultura

Com o objetivo de fazer uma linda festa com baixos custos e com ações concretas de sustentabilidade, a equipe da Cultura iniciou nesta semana um ciclo de oficinas de reciclagem e produção de material decorativo que serão utilizados no Aniversário dos 36 anos de Juína, que acontecerá entre os dias 09 e 13 de Maio, no Centro Municipal de Eventos.

De acordo com Patrícia Itaibele, que coordena o trabalho com a Juventude, por meio da Biblioteca Municipal Profa. Maria Santana, as oficinas oportunizam a participação direta dos jovens no evento.

“Trazer os alunos, em especial os jovens para dentro da Casa da Cultura, é aproximar e oportunizar a eles uma ligação direta com a festa de aniversário do nosso município.  Estamos muito felizes com a participação e o resultado que estamos tendo com todos eles”, destacou Itaibele.

Os alunos que participaram são da Escola estadual Dr. Artur Maciel, as demais escolas interessadas em participar, poderão entrar em contato com a Casa da Cultura pelo telefone 3566-1476, e agendar sua participação.

Texto: equipe Cultura