Novo equipamento adquirido pela Prefeitura ajudará a manter as nossas ruas mais limpas

Data: Quarta-feira, 04/09/2013 00:00
Fonte: Assessoria.

Recentemente a prefeitura municipal de Juína apresentou a população uma frota de veículos adquiridos com recursos próprios. E mais uma vez a prefeitura municipal de Juína pensando no bem estar dos munícipes, realizou a aquisição de mais uma ferramenta de trabalho para secretaria de infraestrutura, trata-se de uma maquina de varrer rua puxada por um trator que irá facilitar na limpeza das ruas e avenidas da cidade.

O equipamento custou 73 mil reais, também adquirido com recursos próprio, o investimento dará mais praticidades aos servidores públicos que trabalham na limpeza urbana. O equipamento trabalhará em dois períodos, noturno, a partir das 0hs as 6hs e diurno a partir das 7hs às 18hs.

Na ultima terça feira 02/09 o novo equipamento foi testado no estacionamento da rodoviária municipal, de acordo com o Secretário de infraestrutura Renato Tozzo, o equipamento em breve estará nas ruas trabalhando.
Esta é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Juína que trabalha com transparência em prol da sociedade.