SAÚDE DE JUÍNA É CONTEMPLADA COM EMENDA PARLAMENTAR PARA MANUTENÇÃO DA MAC

Data: Segunda-feira, 04/09/2017 10:11
Fonte: Mario Alvim

O Município de Juína, através da Secretaria Municipal de Saúde, foi contemplado com uma Emenda Parlamentar do deputado federal Ezequiel Fonseca que confirmou ao município indicação e a disponibilização dos recursos no valor de R$ 200.000,00.

O parlamentar informou ainda que estes recursos foram viabilizados através de emenda parlamentar impositiva ao Orçamento Geral da União de 2017, no Ministério da Saúde. Os valores transferidos são exclusivos para manutenção, custeio e incremento da Média e Alta Complexidade (MAC).

O Prefeito Altir Peruzzo agradeceu ao parlamentar e ressaltou a importância das parcerias firmadas entre o município e as bancadas federal e estadual que tem contribuído decisivamente com o desenvolvimento do município e na melhoria da qualidade dos serviços oferecidos aos seus munícipes.