Mudanças em Avenidas de Juína melhoram fluidez no trânsito

Data: Quarta-feira, 23/08/2017 00:00
Fonte: Cleber Batista JNMT

A mudança principal no acesso em um trecho da Avenida Londrina nas imediações do Centro de Convivência Vó Paixão tem melhorado o fluxo de trânsito a motoristas que passam pelo local.

A obra tem o objetivo oferecer acesso de motoristas no sentido Módulo 05 aos bairros Módulo 03 e 04, porém é necessário que os condutores redobrem a atenção.

Outra modificação é na sinalização na Avenida Mato Grosso próximo ao hospital São Geraldo, onde foram colocados obstáculos separando as pistas, antes veículos foram flagrados em imagens passando pelos obstáculos que eram menores danificando-os por completamente.

“Agora os negligentes que abusam das regras e desrespeitam as leis terão maiores dificuldades se insistirem nessa irresponsabilidade”, observou Luiz Cláudio Monteiro, Diretor de trânsito no município.

Questionado sobre a possibilidade de alterar tráfego na Avenida Mato Grosso onde existe um semáforo próximo à agência do Banco do Brasil o diretor explicou a mudança está sendo estudada.