SECRETÁRIO DE ESPORTES DE JUÍNA DISCUTE POLÍTICAS DE ESPORTES PARA MATO GROSSO

Data: Domingo, 25/06/2017 00:00
Fonte: Wilson Filho/Esportes

Nesta Segunda-Feira dia 19 de junho, O Secretário de Esporte, Lazer e Turismo de Juína, Senhor Wilson Pereira de Castro Filho, participou em Cuiabá (MT), de uma Audiência Pública que teve como tema “As Políticas de Esportes para Mato Grosso”.

O evento aconteceu na Assembleia Legislativa com transmissão ao vivo pela TV Assembleia. e contou com a participação de Presidentes de Federações, Secretários Municipais e do Deputado Estadual Allan Kardec, idealizador e responsável pela realização da audiência.

Segundo o secretário “ a participação nestes eventos demonstra o interesse da gestão Altir Peruzzo em participar das discussões para evolução deste setor e principalmente contribuir para que o nosso estado tenha uma política definida para este setor”.