BIBLIOTECA DE FILADÉLFIA SERÁ REVITALIZADA E MODERNIZADA

Data: Quarta-feira, 07/06/2017 00:00
Fonte: Adriano / Equipe de Cultura

A coordenadora do Programa Municipal de Fomento à Leitura, Patrícia Itaibele, esteve na manhã de hoje, 06 de Maio, na escola Rural Municipal Osvaldo Cruz,  no distrito de Filadélfia, onde realizou diagnóstico para a revitalização e modernização da Biblioteca da referida escola.

De acordo com Patrícia, será possível implantar o novo formato de Bibliotecas adotado pelo município.

"Vamos aproveitar tudo que a escola e a comunidade pode oferecer, trabalharemos com a reutilização de mobiliário e produção de novas prateleiras, além de criar um espaço infantil e também um ambiente de conexão com a internet", disse Patrícia, que foi acompanhada da equipe da marcenaria municipal que produzirá as nossas prateleiras.

Recentemente o Prefeito Altir Peruzzo (PT), inaugurou um novo prédio para a mesma escola onde acomodará novas salas de aulas e setores administrativos. A obra que estava paralisada há três anos tomou celeridade nos últimos meses e foi entregue a comunidade no dia 06 de Maio.

Equipe Cultura