Comitiva de Juína apresenta Projeto da Praça da Bíblia para Dep. Oscar Bezerra

Data: Sábado, 25/02/2017 00:00
Fonte: Mario Alvim

O prefeito de Juína, Altir Peruzzo, completou na tarde desta quinta-feira 23/02 a sua turnê de trabalho realizada na Capital do Estado acompanhado de uma comitiva de vereadores do município engajados na busca por recursos junto aos parlamentares de seus partidos.

Nesta ultima, porem não menos importante audiência realizada nesta semana, a delegação juinense foi recebida pelo deputado estadual Oscar Bezerra onde o prefeito Altir Peruzzo, acompanhado das arquitetas Fábia Oliveira e Laís Busanello, apresentou o projeto arquitetônico e urbanístico de remodelação da Praça da Bíblia pelo qual o parlamentar destinou uma emenda no valor de 600 mil reais. Além da destinação desta emenda, o deputado Oscar Bezerra se colocou a disposição do município de Juína e agradeceu a visita de todos, em especial os vereadores do seu partido (PSB).

O prefeito Altir agradeceu a receptividade e a destinação desta emenda para o município e enfatizou que o deputado Oscar Bezerra que é da visinha cidade de Juara, dispõe de grande apreço por ele pessoalmente e pela população juinense.

Destacou ainda que além da emenda no valor de R$ 600.000,00 do parlamentar Juarense, o projeto recebeu também uma emenda do deputado Sebastião Resende no valor de R$ 200.000,00. Após a apresentação ao parlamentar às arquitetas, Fábia e Laís, se dirigiam a AMM para apresentar o projeto arquitetônico a equipe de engenheiros daquela entidade no qual estarão elaborando a parte de engenharia civil para execução da obra.

O prefeito fez questão de enaltecer a presença dos vereadores que o acompanhou nesta viagem: Professor Carlito (PT), Wilson Locateli (PSB), Eduardo da Verdan (PSD), Tonhão do Rancho (DEM), Geraldo da Palmiteira (PSB), Neguinho da Borracharia (PSC), Saulo Evangelista (PMDB) e Professor Ivo Pedro (PSB) ressaltando que a unidade em prol do município independe da cor partidária que os abrigam. Altir destacou ainda que o vereador Sandro Cândido (PT) também era pra estar nesta comitiva, mas passou por uma enfermidade e não pode viajar.