Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

Prefeito e Vereadores de Juína em audiência com Secretario Paulo Taques e Deputado Dilmar Dal Bosco

Data: Quinta-feira, 23/02/2017 00:00
Fonte: Mario Alvim

O Prefeito de Juína Altir Peruzzo juntamente com os vereadores foi recebido nesta quarta-feira 22/02 pelo deputado estadual Dilmar Dal Bosco onde, seriam tratados de uma emenda parlamentar de 200 mil reais para pavimentação asfáltica e também para tratar de outros assuntos devido o deputado Dilmar ser o líder do Governo na Assembleia Legislativa de MT.

 

O prefeito Altir destacou que chegando ao gabinete do parlamentar encontrou o Secretário Chefe da Casa Civil Paulo Taques, Que é Irmão do Governador, onde a comitiva juinense foi prontamente recebida pelo secretário e nesta reunião foi discutia a possibilidade de ampliar o valor da emenda para aquisição de lama asfáltica para recuperação de ruas já pavimentadas que se encontram desgastadas.

 

Também nesta reunião levantamos duas pautas muito importante para Juína que é o Assentamento do Juínão e a Regularização Fundiária envolvendo o Módulo 6 e todo o embargo que existe relacionado a documentações no município.

 

“Ficou acertado que será costurado uma agenda conjunta envolvendo a Casa Civil, INTERMAT e outros Órgãos do Estado para que possa discutir exaustivamente visando buscar solução para a questão da regularização urbana envolvendo todo o imbróglio que se encontra especificamente o Módulo 6 e, com relação ao assentamento do Juínão, buscar costurar um acordo com intervenção do estado envolvendo o proprietário da terra e os assentados semelhante ao que já vem sendo trabalhado em outras regiões do estado com resultados bastante favoráveis”.

 

Peruzzo finalizou dizendo que ficou bastante satisfeito com os encaminhamentos e ressaltou a importância da presença dos vereadores Locateli, Carlito, Eduardo, Ivo, Geraldo, Neguinho, Saulo e o Tonhão, pois, o intuito desta delegação é buscar o melhor pra Juína e a sua população independente da cor partidária de cada um. Finalizou Altir.