Prefeito e Vereadores em audiência no DETRAN/MT

Data: Quinta-feira, 23/02/2017 00:00
Fonte: Mario Alvim

O prefeito de Juína, Altir Peruzzo, se encontra em viagem de trabalho na capital do estado acompanhado de vários vereadores do município que estão empenhados em garantir recursos para Juína junto a suas bases, desta forma a comitiva juinense esta tendo uma agenda bastante extensa nestes dias que antecedem o feriado de carnaval.

A comitiva juinense foi recebida em audiencia na sede do DETRA/MT nesta quarta-feira 22/02 e, dentre os varios assuntos tratados esta a cedência de dois servidores municipais concursados sem ônus para o município para auxiliar no fluxo de atendimento a população.

O espaço físico do DETRAN também foi discutido onde o prefeito fez a proposta de oferecer outra área mais ampla em troca o aquele espaço atual seria doado ao município para ser leiloado e com o recurso, em parceria com o órgão estadual construiria uma nova sede do DETRAN em Juína.

Outro assunto de bastante interesse da nossa população que foi tratado pela comitiva juinense foi à questão das carretinhas de motos onde foi solicitada a regularização das mesmas no município uma vez que este serviço não é feito em Juína e tem causado muito transtorno para os proprietários. Ficou conversado que no que se refere ao DETRAN não teria maiores dificuldades em resolver em Juína, no entanto, tem algumas coisas que dependem da POLITEC e do INMETRO e, isso depende do DETRAN.

O prefeito informou ainda que iria aproveitar a presença da comitiva de vereadores que o acompanhava para buscar uma agenda com o INMETRO e POLITEC para tentar trazer uma solução para a questão da regularização dessas carretinhas que em sua grande maioria são ferramentas de trabalho de seus proprietários.

Além do prefeito Altir Peruzzo, participaram da audiência na Sede Estadual do DETRAN a Senhora Janilce Yung, Diretora da 25ª CIRETRAN em Juína, os Vereadores Professor Carlito, Professor Ivo Pedro, Wilson Locateli, Eduardo da Verdan, Saulo Evangelista, Tonhão do Rancho, Geraldinho da Palmiteira e Neguinho da Borracharia.