Prefeito Altir Peruzzo tem Pauta extensa em Brasília.

Data: Quinta-feira, 09/02/2017 00:00
Fonte: Mario Alvim

O Prefeito de Juína, Altir Peruzzo (PT) que se encontra em Brasília-DF cuidando dos interesses do município, teve ontem 08/02 uma agenda bastante intensa devido à proximidade da data limite para os parlamentares mato-grossenses definirem as emendas com destinação de recursos para os municípios.

A agenda do prefeito Altir começou com audiência no FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação onde busca sanar as pendencias do município junto ao órgão e, por consequência, destravar os pagamentos de contratos de convênios e obras paralisadas (Escola do Módulo 6, Escola da Filadélfia, entre outras)

Outra pauta importante na agenda do prefeito na capital federal foi junto ao MAPA – Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento, onde fez encaminhamentos tratando da liberação da certidão negativa do município que se encontra travada por conta do desvio de finalidade do Laboratório de Fungos.

Na sequência, o prefeito Altir participou da reunião das bancadas de deputados federais e senadores de Mato Grosso, onde destacou que este corpo a corpo junto as bancadas mato-grossense se fazem necessárias devido à data limite de 17 de fevereiro para a apresentação de emenda estar se aproximando e, desta forma, temos que estar próximos aos parlamentares para garantir uma fatia destes recursos para o nosso município.

Na ocasião o gestor juinense protocolou documentos solicitando atuação dos parlamentares junto ao governador Pedro Taques cobrando celeridade na finalização das licenças e inicio das obras de pavimentação da BR-174 que liga os municípios de Castanheiras a Colniza.

No final da tarde o prefeito Altir Peruzzo esteve reunido no gabinete do Senador Cidinho Santos acompanhado do deputado federal Ezequiel Fonseca além do Prefeito e Vereadores de Cotriguaçu tratando de demandas para os dois municípios.

Para hoje, Altir Peruzzo tem audiência agendada no final da tarde com o ministro da saúde, Ricardo Barros, para tratar das questões da saúde do município e da região atendida pelo consórcio.

Mais Fotos http://www.juina.mt.gov.br/eventos_ver.php?id_evento=7