Prefeitura e Câmara Municipal debatem remodelação da Praça da Bíblia

Data: Terça-feira, 31/01/2017 00:00
Fonte: Mario Alvim

A prefeitura de Juína vem trabalhando acelerado para atender a todas as demandas que o município apresenta entre elas esta a necessidade de remodelar a Praça da Bíblia e ao mesmo tempo ampliar o numero de vagas de estacionamento no centro da cidade.

A equipe de arquitetos e urbanistas da prefeitura elaborou projeto inicial e, na tarde desta segunda-feira 30/01, o projeto foi apresentado para os vereadores e equipe de governo, dando inicio a um amplo debate sobre o assunto, de forma que a população através de seus representantes participe das decisões a serem tomadas.

Para o secretário de planejamento e idealizador do projeto, Luis Braz (vice-prefeito), basta dar uma volta no centro da cidade durante o dia que percebemos o quanto esta obra se faz urgente. Ainda no ano passado já iniciamos o dialogo com os vereadores e através deles já foram possíveis encaminhar algumas ementas parlamentares para viabilizar a obra.

O vice-prefeito enalteceu a participação dos vereadores que estão empenhados em colaborar com o desenvolvimento do município e, desta forma, quem ganha é a população. Nosso objetivo é fazer uma gestão onde os vereadores não são convidados apenas para ouvir, mas para dar ideias e participarem das decisões a serem tomadas. Destacou Luís Braz.

O vereador Sandro Cândido, Presidente da Câmara, disse que gostou do projeto e que estará empenhado em ajudar o governo municipal a transformar a Praça da Bíblia num verdadeiro cartão postal de nossa cidade e, que o legislativo estará sempre aberto para debater os assuntos de interesse da população.