Prefeitura de Juína inicia organização do carnaval 2017 debatendo sobre segurança

Data: Quarta-feira, 25/01/2017 00:00
Fonte: Adriano Souza / Equipe de Cultura

Uma reunião realizada pela Prefeitura de Juína na tarde desta terça feira, 24 de janeiro, com a presença de representantes da Segurança Pública, Conselhos e Secretarias Municipais, marcou o início da organização oficial do Carnaval 2017, que terá como tema: “Juína Folia, Cidade da Alegria”.

Para o Major José Neto da Silva Lima, Comandante do 14º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Juína, a reunião foi de grande utilidade e demonstrou responsabilidade da Prefeitura com o evento.

“Eu só tenho a parabenizar a Prefeitura por esta iniciativa, isso demonstra responsabilidade com a organização do evento e também respeito com as instituições da área de Segurança Pública. Esta reunião foi de grande utilidade para nós, pois possibilitou maior proximidade com a equipe organizadora e desta forma, poderemos sanar todas as eventualidades que surgirem com a maior brevidade possível”, disse o Major.

Para o supervisor de Cultura, José Adriano de Souza, a reunião atingiu todas as expectativas.

“Estamos seguindo a determinação do Prefeito Altir Peruzzo, que é ouvir todos os órgãos de Segurança antes de tomar qualquer decisão relativa à organização dos eventos. A reunião foi muito produtiva, foi possível identificar as demandas destes órgãos e poder seguir as próximas etapas organizacionais do nosso carnaval com respaldo e segurança”, frisou o supervisor.

Além dos órgãos de Segurança Pública, a reunião contou também com a presença das secretárias municipais: Vera Granja, de Educação e Irene Peruzzo, de Assistência Social. Além delas, Fabiano Ramires, diretor da secretaria municipal de Esportes, Lazer e Turismo, e os representantes dos Conselhos: Tutelar e dos Direitos da Criança e Adolescente, também participaram.

Equipe Cultura