Prefeitura de Juína Inaugura obras que foram concluídas

Data: Segunda-feira, 19/12/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Juína através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou hoje Segunda-Feira, 19, as novas instalações das Unidades Básicas de Saúde da Família (PSF) dos bairros, módulo 04, 05 e Unidade Básica de Saúde Rural I e II, que foram entregues a população. Lembrando ainda, que está em processo de construção a Unidade de Saúde da Família Equipe I, também localizado no bairro módulo 05 que se encontra em andamento.

A ação da Prefeitura de Juína é mais um importante passo na atenção á saúde do município, proporcionando um melhor atendimento com consultas médicas para adultos e crianças, pré-natal para gestantes e cuidados da saúde bucal.

Continuando com a série de inaugurações, foi entregue também a academia de saúde no bairro São José Operário e o novo Reservatório de Água do Daes, situado no bairro Módulo 05. Amanhã terça terça-feira, dia 20, será inaugurado o Parque Lago da Garça às 19:30. A  população de Juína está convidada a prestigiar a entrega oficial de mais uma obra pública em nossa cidade.