Data: Quinta-feira, 08/12/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Saúde vêm a público esclarecer que as Informações e imagens que estão sendo compartilhadas nas redes sociais NÃO FAZEM parte das ações que o município de Juína desenvolve.

Considerando que estamos no mês de Dezembro e as ações para prevenção das infecções Sexualmente Transmissíveis e HIV/Aids são intensificadas em virtude do Dia Mundial de Combate a AIDS e as ações do Dezembro vermelho, a Secretaria Municipal de Saúde de Juína realizou no dia 01 de dezembro na praça da Bíblia, uma ação de educação em saúde onde foram ofertados testes rápidos para HIV/Aids e orientações ao público em geral. O acesso a esses serviços e a distribuição de preservativos é garantido em todas as Unidades de Saúde e no CTA/SAE do nosso município. Com o objetivo de prestar serviços de saúde integral e de qualidade, reiteramos que essas imagens NÃO fazem parte de campanhas ou ações vinculadas à esta Secretaria de Saúde.

Segue abaixo a imagem que está sendo compartilhada nas redes sociais: