A Prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura refaz trecho do asfalto da Avenida Joinville

Data: Segunda-feira, 19/09/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Uma situação de preocupação por parte dos moradores do Bairro Palmiteira foi resolvida pela SINFRA nesse fim de semana, são mais de 20 metros de asfalto que todo período de chuva se deteriora por conta de erros quando de sua pavimentação. A SINFRA fez um excelente trabalho de recuperação desse trecho dando mais segurança e conforto para todos que usam a Avenida Joinville todo os dias, uma importante veia de acesso entre os Bairros Padre Duílio, Palmiteira e Setor Industrial. Os funcionários da SINFRA coordenados por irineu Locateli, entraram noite adentro da última sexta feira para concluírem os trabalhos que teve aprovação total dos moradores do Bairro.