Acessibilidade é o tema da reunião do conselho Municipal de Defesa da Pessoa com necessidades especiais de Juína

Data: Segunda-feira, 04/07/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, reuniu-se ordinariamente no dia 30.06.16, às 14h00min, nas dependências do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, para deliberação da seguinte pauta:

* Recomposição do Conselho para gestão, 2016/2018;

* Leitura do Projeto de Lei de Acesso Livre da Pessoa com Deficiência, em eventos:

* Eleição da nova Diretoria, que ficou assim composta:

Na ocasião, os conselheiros deliberam sobre o modelo a ser observado e implantado na Cidade para que todos os deficientes de necessidades especiais, principalmente os cadeirantes não tenham mais que recorrer a justiça em busca dos seus direitos de ir e vir sem serem cerceados por imprudência de alguns que insistem em obstruir as calçadas etc...