Definido a equipe que vai representar Juína na 2ª Copa Sicredi de Futsal

Data: Segunda-feira, 20/06/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Juína será representada na 2ª Copa Regional Sicredi pela equipe AD Comunicação, a definição da equipe veio depois de uma campanha impecável na seletiva, em um jogo de final de muitas emoções tivemos então a confirmação da equipe.

A seletiva contou com 8 equipes de grande nível, todas buscando vencer a seletiva para representar Juína na Copa, tivemos a  participação dos torcedores de todas as idades que prestigiaram a competição. “O esporte tem prioridade na nossa gestão, nossos jovens buscam o esporte para diversão e também para realização de sonhos que todos temos quando meninos, fico feliz pela equipe AD, desejo sorte e coloco me disposição para que na medida do possível possamos vencer a Copa Regional e trazer a taça para Juína”. Finaliza Hermes Bergamim, prefeito de Juína.