Prefeitura mantém total atenção e atendimento no centro de reabilitação

Data: Segunda-feira, 13/06/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Juína através do centro de reabilitação vem desenvolvendo um ótimo trabalho para toda população, o centro recebe hoje todos atendimentos com solicitação médica com hora marcada. Hoje a demanda que necessita aguardar na fila de espera é somente nas áreas da psicologia, devido a psicóloga que atende no centro estar de licença maternidade, mas que em breve retornará e o atendimento será reestabelecido normalmente.

Somente no mês de maio foram realizados aproximadamente 705 atendimentos nas áreas de fonoaudiologia, psicologia e fisioterapia, o centro ainda atende pacientes que necessitam de fazer fisioterapia e que não tem condições de se locomover até ao centro, portanto ele é buscado e levado em casa com um automóvel disponível, mas somente acontece com horário pré-agendado.