Prefeitura de Juína mantém estradas rurais do município em ótimo estado como nunca antes visto

Data: Quinta-feira, 02/06/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A prefeitura de Juína, através da Secretaria de Infraestrutura, fez uma programação para recuperar as estradas que cortam as comunidades rurais do município. São aproximadamente 4 mil quilômetros e diversos pontos a serem recuperados. Apesar de existir vários pontos que precisam ser recuperados, as estradas encontram-se com real situação de trafegabilidade.

Mesmo com feriados contínuos que compõe o mês de maio, o trabalho não parou. Máquinas e caminhões realizaram as principais obras em locais castigados pelas águas, considerados problemas históricos no município. Na saída para a linha 04 por exemplo, foram colocados cerca de 40 caminhões de cascalho e feito nivelamento para manter em bom estado, esse trecho danifica muito por se tratar de ligar a Cidade as muitas propriedades que existem naquela rota.

“Nosso trabalho não tem parado e está sendo incansável, estamos identificando os pontos mais danificados e colocando nossos operadores para resolver os problemas encontrados, somos sabedores de que é um grande desafio arrumar as estradas, mas estamos preparados para resolver essa difícil missão, uma vez que desde o início de minha gestão deixei claro que daria total atenção as estradas rurais do Município que sempre esteve abandonadas pelos gestores anteriores”, apontou Hermes Bergamim, Prefeito de Juína..

Além de algumas pontes que foram reconstruídas, outros pontos também foram consertados na zona rural do município, como na conhecida estrada que liga ao distrito de Fontanillas, Linha barroso, linha “7”, “8”, “9” linha “G” e Comunidade São Brás que já encontram-se em perfeito estado porque já foi feito a manutenção das mesmas. “Agora estamos arrumando algumas ruas não pavimentadas em alguns pontos da Cidade e ao mesmo tempo estamos também consertando a linha “i”, linha “4”, linha “J”, vamos reabrir a estrada da fazenda Umuarama na região do Rio Preto e demais localidades onde há necessidade de mandarmos as máquinas para arrumar, nossos produtores rurais precisam de estradas para transportar sua produção com tranquilidade e segurança e esse compromisso tenho cumprido desde o primeiro dia de meu mandato e não será diferente até o final”, pontua Hermes Bergamim.