Prefeitura e SENAR realiza Mutirão Rural em Terra Roxa amanhã dia 26 de abril

Data: Terça-feira, 19/04/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Dentre os diversos serviços oferecidos, os mais procurados são os de atendimento na área de saúde e de confecção da segunda via de documentos pessoais e além de uma unidade móvel onde serão realizados os atendimentos médicos e odontológicos.

Este programa é gerido pelo SENAR-MT em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), Sindicatos Rurais e prefeituras.  O primeiro município a receber foi caravana e agora chegou a vez de Juína.

A parceria dar-se-á pela composição de Prefeitura Municipal de Juína, Senar, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria de Agricultura e ainda com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e ainda com a participação do Cartório eleitoral do Município, que vai atender a população do Distrito de Terra Roxa com a finalidade de levar os serviços de emissão e regularização de títulos eleitorais aos moradores daquela região e ainda realizando transferência tanto de sessão como de Cidade se assim se fizer necessário.

“Nem sempre as pessoas que moram longe têm condições de comparecer à cidade para regularizar sua situação eleitoral e por isso, esse Mutirão Rural com a participação do Cartório Eleitoral vai levar os serviços a essas comunidades da área rural do Município”, afirma o Prefeito Hermes Bergamim, o maior incentivador da realização desse programa nas localidades mais distantes do centro urbano do Município de Juína.

O programa oferece gratuitamente diversas ações e serviços durante um dia inteiro de evento. Serão ofertados gratuitamente serviços diversos descritos aqui pela ilustração de um banner, como confecções de documentos CPF...etc.