Prefeito recebe o conselho de segurança, Ministério Público e Polícia Civil e Militar

Data: Terça-feira, 12/04/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Em reunião hoje pela manhã na sede da Prefeitura Municipal, o Prefeito Hermes Bergamim recebeu a visita do Presidente do Conselho de Segurança Natalino Vieira dos Santos, do Promotor de Justiça Dr. Danilo, do Delegado Regional Dr. José Carlos, do Major Alex e do Tenente Coronel Augusto entre outros onde foram debatidos vários assuntos de interesse da comunidade.

A implantação de ações de segurança na zona rural, foi amplamente discutido por conta de que o município não conta com efetivo suficiente para o controle da segurança pública em áreas mais distantes. Outros pontos abordados e que também se tornam imprescindível para nosso Município foi a possibilidade de montar uma ação de controle e prevenção à invasão de terras, grande incidência de furtos, a entrega do prédio novo para a Polícia Militar, a adoção de uma área para as instalações definitivas da Polícia Civil no controle regional inclusive com espaço para acomodação de veículos apreendidos.

“Foram vários assuntos debatidos nessa reunião de extrema importância para nossa comunidade, incluindo aí um convênio para que possamos implantar no nosso sistema prisional, a oportunidade de providenciar condições para nossos detentos trabalharem e ainda sobre o repasse anual para as atividades do CONSEG.